quarta-feira, 1 de julho de 2009

SÃO JOSÉ FUTSAL TRICAMPEÃO!!!

PARABÉNS SÃO JOSÉ FUTSAL



São José é tricampeão do Metropolitano

A equipe do São José Futsal superou a desvantagem e é tricampeã do Metropolitano. O título foi conquistado na noite de terça-feira (30) sobre o Palmeiras/Jundiaí. Para chegar ao tri-campeonato, o time joseense venceu no tempo normal e empatou na prorrogação, levando a partida para os pênaltis. O grande destaque foi o goleiro Pezão que defendeu três cobranças e garantiu o terceiro título consecutivo no Campeonato Metropolitano.

Após perder a primeira partida em casa, no último sábado, por 3 a 1, a equipe comandada pelo técnico Fernando Cabral entrou em quadra decidida a deixar a derrota para trás. E foi com o placar de 6 a 1 que os atletas do São José conseguiram igualar a vantagem e levar a partida para a prorrogação que terminou em 0 a 0.

Na opinião de Fernando Cabral, o esforço da comissão técnica foi essencial para a conquista. “Nossa comissão técnica nunca desistiu e trabalhou muito com todos os atletas para esse título, o segundo nesta temporada. Trabalhamos em equipe”. O São José Futsal já conquistou esse ano o título da Copa São Paulo.

Fonte: Site da PMSJC

Nenhum comentário:

Postar um comentário