domingo, 28 de junho de 2009


Futsal
São José é finalista do Campeonato Metropolitano

O São José Futsal está na final do Campeonato Metropolitano. A conquista da vaga foi nesta terça-feira (22) com a vitória sobre o Corinthians por 5 a 2, mesmo placar do jogo anterior.

A primeira partida da final será no Ginásio do Tênis Clube, sábado (27), às 18h, contra o Palmeiras/Jundiaí. O jogo será transmitido pela ESPN e a entrada será 1kg de alimento não perecível. A segunda partida acontece na próxima terça-feira (30) em Jundiaí.

A equipe joseense iniciou o jogo contra o Corinthians perdendo o artilheiro da competição, o pivô Keké (sete gols) que foi expulso após cometer falta grave. Com o desfalque, a equipe sofreu dois gols, marcados por Danilo Baron e Genário.

O São José Futsal trabalhou bem o ataque e diminuiu a diferença na cobrança de falta com Veio. O empate foi com um lance entre Fineo e Marcelo Paulista. O primeiro terminou em 2 a 2.

No segundo tempo, os joseenses não deixaram espaço para os adversários. O desempate foi com uma jogada de Ale sobre o goleiro corintiano. Tentando se recuperar, o Corinthians optou pelo goleiro linha, e acabou sofrendo o quarto gol, marcado pelo goleiro Pezão. Felipe encerrou o placar em 5 a 2.

Fonte: Site da PMSJC

Nenhum comentário:

Postar um comentário